Neste fim de semana, imagens bizarras de uma ameaça dentro de uma padaria em Barueri, São Paulo, viralizaram. Um homem identificado como Silvio Mazzafiori, de 65 anos de idade, foi gravado ameaçando de morte o cliente da padaria Empório Bethaville por usar um notebook dentro do estabelecimento.
Alan de Barros, 32, é um empresário que trabalha de home office e decidiu trabalhar um pouco dentro da padaria, mas foi subitamente interrompido por Silvio, que é dono do estabelecimento.
Te podría interesar
“Eu determino o que é lei dentro do meu estabelecimento. Você está comercializando alguma coisa dentro do meu estabelecimento, aí é proibido”, disse o comerciante.
“Eu vou achar vocês dois. Eu vou matar vocês. Eu vou achar esse cara. Não filma eu, não", afirmou Silvio.
Te podría interesar
Silvio Mazzafiori é sócio das empresas Mazza Alimentos Ltda, da Betha Food Servicos Ltda, ambas na região da Grande São Paulo. Em 2012, foi candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), pela cidade de Jandira.
Ele é dono de diversos estabelecimentos e mantém essa política rígida anti-computadores em sua padaria desde 2018, pelo menos, quando reclamações começam a aparecer em sites como TripAdvisor e no Google.
Alan registrou boletim de ocorrência contra Fiori por ameaça.