ASSASSINATO

VÍDEO: mãe e filhos matam adolescente de 14 anos após briga em jogo Free Fire

Outros dois adolescentes de 12 e 15 anos foram esfaqueados e estão em estado grave no hospital

O crime que matou um adolescente e feriu outros dois.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Uma mulher, de 43 anos, e os dois filhos dela, de 15 e 20 anos, foram presos em flagrante suspeitos de matar o adolescente Nicollas Lima Serafim, de 14 anos, além de ferir outros dois jovens, de 12 e 15 anos, na noite da últimas segunda-feira (20), em Anápolis (GO).

Nicollas morreu na hora e os outros dois foram internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Em nota, o hospital disse que as vítimas passaram por cirurgia e estão em estado gravíssimo.

O crime ocorreu na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza. O desentendimento, segundo o delegado Ulisses Valentim, que investiga o ocorrido, começou envolvendo o jogo Free Fire.

“Os meninos fizeram uma live ontem em um joguinho online e, no meio da live, outro garoto entrou e começou a fazer ofensas. Então, eles combinaram de se encontrar na saída da escola, hoje, para resolver essas diferenças. Na saída da escola houve essa briga”, explicou o delegado Ullisses Valentim.

Suspeitos confessaram

O suspeito de 20 anos confessou o crime em um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM). Ele afirmou que agiu para defender a si mesmo e a própria família. A mãe do jovem foi gravada por câmeras de segurança agredindo alunos com um martelo. Ela também confessou o crime em vídeo. Ela seria a responsável por levar a faca usada no homicídio.

Foi a própria mãe que acionou a Polícia Militar, alegando que alunos estavam ameaçando o filho dela na porta da escola, segundo informações de uma testemunha ao site O Popular.

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) informou que o crime ocorreu fora do ambiente escolar, por motivos pessoais dos estudantes. A pasta explicou ainda que a Superintendência de Segurança Escolar foi acionada assim que a direção soube do caso e que segue acompanhando e prestando assistência às famílias.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do Jornal Opção

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar