Um sujeito chamado Fabrizio Domingos Costa Ferreira, 46 anos, teve que ser contido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã deste sábado (28), após afirmar a soldados do Quartel do Comando-Geral (QCG) da PM, em Brasília, que escondia explosivos em seu veículo.
Segundo ele, as bombas seriam para explodir tanto o QCG quanto a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF-DF). Os dois prédios ficam na capital do país, no Setor Policial. Ele estava em um carro marca Volkswagen branco, em torno das 6h40. Após falar com os agentes, o sujeito deixou a área.
Te podría interesar
A PMDF foi acionada e deflagrou a Operação Petardo, usada em casos de denúncias que envolvam possíveis bombas.
Surto psicótico
Com a placa do veículo, agentes da PM abordaram o suspeito, que estava na Via N1, na altura do Setor Hoteleiro Norte (SHN), área central de Brasília. Segundo os policiais, ele apresentava falas desconexas e aparentava estar em surto psicótico.
Te podría interesar
A ocorrência foi acompanhada por equipes dos batalhões de Policiamento de Choque (Patamo) e de Operações Especiais (Bope) da PMDF. A área foi isolada e o veículo cercado para passar por inspeção. Felizmente, por volta das 10h10, a PM informou que não foram encontrados explosivos no automóvel nem com o suspeito, que foi entregue à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Com informações do Metrópoles