OPERAÇÃO PETARDO

VÍDEO: suspeito ameaça explodir quartel da PM e prédio da PF em Brasília

A PM do DF deflagrou a Operação Petardo para conter Fabrizio Domingos Costa Ferreira, 46, que dizia ter explosivos no carro

Ameaça de bomba no DF.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Um sujeito chamado Fabrizio Domingos Costa Ferreira, 46 anos, teve que ser contido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã deste sábado (28), após afirmar a soldados do Quartel do Comando-Geral (QCG) da PM, em Brasília, que escondia explosivos em seu veículo.

Segundo ele, as bombas seriam para explodir tanto o QCG quanto a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF-DF). Os dois prédios ficam na capital do país, no Setor Policial. Ele estava em um carro marca Volkswagen branco, em torno das 6h40. Após falar com os agentes, o sujeito deixou a área.

A PMDF foi acionada e deflagrou a Operação Petardo, usada em casos de denúncias que envolvam possíveis bombas.

Surto psicótico

Com a placa do veículo, agentes da PM abordaram o suspeito, que estava na Via N1, na altura do Setor Hoteleiro Norte (SHN), área central de Brasília. Segundo os policiais, ele apresentava falas desconexas e aparentava estar em surto psicótico.

A ocorrência foi acompanhada por equipes dos batalhões de Policiamento de Choque (Patamo) e de Operações Especiais (Bope) da PMDF. A área foi isolada e o veículo cercado para passar por inspeção. Felizmente, por volta das 10h10, a PM informou que não foram encontrados explosivos no automóvel nem com o suspeito, que foi entregue à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Com informações do Metrópoles

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar