ESQUARTEJAMENTO

Homem confessa com detalhes ter esquartejado menino de 10 anos

Partes do corpo já foram encontradas; "Ele tem fala mansa, não aparenta ser o monstro que praticou esse tipo de crime", disse o delegado

O menino assassinado e esquartejado.Créditos: Arquiv Pessoal/Reprodução TV Tem
Escrito en BRASIL el

Um sujeito de 46 anos identificado como Luiz Fernando, que trabalhava como borracheiro foi preso após confessar que matou e esquartejou um menino de 10 anos, vizinho dele, em Assis (SP).

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, parte do corpo foi encontrada na última terça-feira (17). Ainda faltam, no entanto, serem encontrados os braços e a cabeça da vítima. O suspeito afirmou que vai indicar onde estão as partes que faltam e também a bicicleta que o garoto usava no momento do crime.

O menino desapareceu no último dia 11 deste mês. Imagem mostram o garoto andando de bicicleta por uma rua logo após sair de casa. Parentes dele informaram à polícia que o suspeito era borracheiro e consertava bicicletas e, por conta disso, várias crianças se reuniam em sua oficina.

Confissão em detalhes

Ao ser preso, na última terça-feira, ele confessou o crime em detalhes, segundo a Polícia Civil. Ele diz ter atraído o garoto para o mato e o matou. Ele chegou a ser ouvido pela polícia, mas foi solto logo a seguir. Investigadores ainda procuram saber como o menino chegou ao local.

O delegado do caso, Tiago Bergamo, repassou as informações aos programas Tá na Hora com Datena (SBT) e Tem Notícias 2 (TV TEM, afiliada da TV Globo).

O suspeito conta que ao chegar na mata, os dois brigaram e um jogou pedras no outro. Luiz afirma que uma das pedras que ele arremessou acabou matando o garoto. Após isto, ele foi buscar um instrumento para cortar o corpo.

A polícia aguarda o laudo da necrópsia para saber se o menino foi abusado sexualmente. O suspeito nega.

O delegado afirmou que vai solicitar a prisão preventiva, por tempo indeterminado, do suspeito. Ele afirma ter se arrependido de matar o menino. "Ele tem fala mansa, não aparenta ser o monstro que praticou esse tipo de crime. [Ele] é bem tranquilo", acrescentou Bergamo.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar