AGRESSÃO

Aluna reprova e pai, o que faz? Bate no professor e no diretor

Síndrome da janela do avião baixa em cidadão inconformado; ele teve que ser contido por pais de colegas da filha

O Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, de São Gonçalo.Créditos: Reprodução Google Street View
Escrito en BRASIL el

A filha foi reprovada no Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Inconformado, ao invés de castigar a menina, o pai foi até a escola nesta terça-feira (10), e agrediu o professor que deu as notas e o diretor.

O pai chegou à escola no exato instante em que ocorria uma festa de fim de ano letivo para entrega de diplomas de conclusão de curso.

O professor, responsável pelas notas da menina, e o diretor foram agredidos com socos pelo pai da menina. A situação só foi controlada pelos pais da colega da menina, que seguraram o pai.

Ninguém foi preso

Policiais do 7º BPM de São Gonçalo chegaram ao local e já encontraram a situação controlada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 74ª Delegacia de Polícia Civil, em Alcântara.

O professor e o diretor da unidade registraram um boletim de ocorrência contra o pai da aluna, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo. O caso agora é investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do UOL

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar