Adenilson Lima dos Santos, filho do mítico boxeador brasileiro falecido recentemente Maguila, foi filmado na noite da última quarta-feira (6) espancando brutalmente um ambulante, na frente de uma casa noturna da Zona Oeste de São Paulo. Ele trabalha no local como segurança.
Nas imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver Adenilson sobre o homem identificado apenas como Osvaldo de Souza, de 41 anos, dando vários socos fortes em seu rosto. O vendedor de bebidas atua em frente à casa de espetáculos Espaço Unimed, mas tem seu carrinho do outro lado da rua. As testemunhas gritam para o agressor parar e alguns homens tentam contê-lo.
Te podría interesar
Com ferimentos e hematomas na cabeça e no olho, o vendedor compareceu à delegacia para prestar depoimento nesta quinta-feira (7). Ele afirmou que Adenilson o agrediu com golpes na cabeça, além de ter utilizado pedras e um soco inglês. “Ele chegou falando que eu era folgado. Começou a gritar comigo e disse: ‘abre a boca para ver se eu não te arrebento’”, afirmou.
Em nota à imprensa, o Espaço Unimed esclareceu que o caso ocorreu fora das dependências da casa de shows e que Adenilson “não integra a equipe de segurança”, reafirmando sua reprovação “veemente a qualquer forma de violência”. No entanto, Osvaldo de Souza afirma que Carioca agiu em nome da empresa: “Eles são seguranças da casa. A Unimed disse que não, mas eles trabalham lá, sim. Foi por ordem da casa.”
Te podría interesar
“A função deles [seguranças] é reprimir os ambulantes. Eles são terríveis”, completou Osvaldo. “ Na verdade, foi uma tentativa de homicídio”
Veja vídeo completo em que Osvaldo é entrevistado pelo portal Metrópoles: