VIOLÊNCIA DESMEDIDA

VÍDEO: Filho de Maguila espanca brutalmente ambulante em São Paulo

Adenilson Lima dos Santos, que é segurança numa casa de shows na Zona Oeste da capital paulista, agrediu violentamente um vendedor que trabalhava do outro lado da rua

Adenilson Lima dos Santos, filho de Maguila, espanca ambulante em SP.Adenilson Lima dos Santos, filho do boxeador Maguila, sobre o corpo de um vendedor ambulante o espancando, na frente de uma casa noturna de São PauloCréditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Adenilson Lima dos Santos, filho do mítico boxeador brasileiro falecido recentemente Maguila, foi filmado na noite de quarta-feira (6) espancando brutalmente um ambulante, na frente de uma casa noturna da Zona Oeste de São Paulo. Ele trabalha no local como segurança.

Nas imagens, registradas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver Adenilson sobre o homem identificado apenas como Osvaldo, de 41 anos, dando vários socos fortes em seu rosto. O vendedor de bebidas atua em frente à casa de espetáculos Espaço Unimed, mas tem seu carrinho do outro lado da rua. As testemunhas gritam para o agressor parar e alguns homens tentam contê-lo.

O que se sabe até agora é que o ambulante foi abordado por dois seguranças, sendo na sequência agredido por deles, que depois foi identificando como o filho de Maguila. De acordo com a reportagem do portal Metrópoles, outros vendedores da região afirmaram que deixaram de atuar nas cercanias do Espaço Unimed porque a casa de shows teria contratado “milícias” para atacar e intimidar os ambulantes, determinando que eles se afastassem do estabelecimento.

Depois de ser tirado das mãos de Adenilson, o vendedor agredido foi encaminhado para o pronto-socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico para as lesões que sofreu no rosto. O caso foi registrado na Polícia Civil, no 2° DP, localizado no Bom Retiro, como crime de lesão corporal. Não há informações se o segurança filho do mítico boxeador foi detido ou levado para prestar depoimento.

O Espaço Unimed afirmou por meio de sua assessoria que os envolvidos no episódio violento não são seus funcionários e que “reprova veementemente qualquer forma de violência”. Ambulantes da região informaram que uma manifestação de protesto, na porta da casa de shows, será realizada na noite de sexta-feira (8).

Veja o vídeo clicando neste link que leva ao portal Metrópoles.