A casa de Francisco Wanderley Luiz, o Tiü França, em Rio do Sul (SC), foi incendiada e destruída na manhã deste domingo (17).
O incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina às 06h57 e, segundo o jornal O Globo, teria sido provocado pela ex-mulher, Daiane Dias, de 41 anos, que continuou no local após o fogo ter começado a se espalhar.
Te podría interesar
Ela foi resgatada apresentando "queimaduras de 1°, 2° e 3° graus em 100% do corpo. Foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional", diz o boletim dos bombeiros.
"A equipe de plantão foi acionada para atendimento a um incêndio em residência. No local foi verificado que o incêndio já havia tomado parcialmente a residência de 50 metros quadrados. A equipe começou o combate ao incêndio com uma linha de ataque, foram necessários cerca de 8.000 mil litros de água para debelar as chamas e realizar o rescaldo", aponta ainda o comunicado.
Te podría interesar
De acordo com o Correio Braziliense, a Polícia Federal (PF) já instaurou um inquérito para investigar o incêndio ocorrido na residência e a perícia da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi acionada para auxiliar a PF na apuração.