ELEIÇÕES 2024

"Crianças brincando na Sé às 22h": Boulos detona "fantasia" de Nunes; veja vídeo

Declaração de Nunes, apoiado por Bolsonaro na reeleição, fez corar o mais ferrenho dos apoiadores e teve resposta à altura no debate na Record

Boulos detona "fantasia" de Nunes sobre segurança pública em São Paulo.Créditos: Reprodução / TV Record
Escrito en BRASIL el

Revelando todo seu despreparo e nervosismo no debate da Tv Record, na noite deste sábado (19), o candidato bolsonarista Ricardo Nunes (MDB) deu uma declaração sobre sua política de segurança pública em São Paulo que fez corar o mais ferrenho dos aliados.

Incapaz sequer de fazer podas de árvores, que evitariam que muitas pessoas sofressem - inclusive com a violência - por causa do apagão, o atual prefeito - que herdou o mandato de Bruno Covas, que morreu em 2021 - mentiu ao dizer que viu crianças brincando na Praça da Sé às 22h.

“No centro, reduzi 60% os casos de roubo e furto... Eu estive outro dia na Praça da Sé, era por volta de 22 horas, as crianças brincando", disse o prefeito sob olhares incrédulos até dos apresentadores.

Na réplica, uma também incrédulo Boulos classificou como "ficção e fantasia" a declaração do oponente.

"Gente! Vocês viram que ele não fica nem vermelho: 'as crianças brincando às 23 horas na Praça da Sé', 'a população sorrindo andando com seus celulares nas mãos'. Olha a fantasia, a ficção que ele monta", disse Boulos indignado.

"Ele não respondeu se ele andaria tranquilo na cidade com um celular, não respondeu à pergunta do Marcelo [Godoy, jornalista do Estadão]... Ele não responde nada, só ataca. A culpa pela cidade estar insegura é do PSOL, a culpa por ele não ter feito a poda de árvore é do Lula. O que mais? Vocês percebem, gente? Alguém que não consegue assumir responsabilidade não pode liderar a principal cidade da América Latina".

Assista