Ricardo Nunes (MDB) finalmente compareceu a um debate neste segundo turno das eleições em São Paulo. O candidato à reeleição na maior cidade do Brasil, em meio a um duelo retórico tenso com o adversário Guilherme Boulos (PSOL), na Record TV, pareceu a certa altura ter perdido um pouco do senso de realidade.
Enquanto falava sobre questões relacionadas à segurança pública na capital Paulista, Nunes resolveu citar suas “conquistas” no setor, só que o “exemplo” usado por ele acabou gerando uma avalanche de zoação nas redes sociais.
Te podría interesar
“No centro, reduzi 60% os casos de roubo e furto... Eu estive outro dia na Praça da Sé, era por volta de 22 horas, as crianças brincando... A gente sabe que tem muito trabalho pela frente, mas estamos avançando e vamos continuar avançando”, falou o prefeito fazendo referência a um dos pontos mais críticos da maior metrópole brasileira em termos de segurança pública.
Boulos não deixou barato e ironizou imediatamente a fala no mínimo exagerada do prefeito, que mais parecia estar falando de um logradouro na Noruega.
Te podría interesar
“Vocês viram que ele não fica nem vermelho? As crianças brincando às 22 horas na Praça da Sé, a população sorrindo, andando com seus celulares na mão... Olha a fantasia, a ficção que ele monta”, rebateu o candidato de esquerda.