Desaparecido após realizar uma apresentação musical no bairro Jardim Anhembi, em São José dos Campos, na noite da última sexta-feira (5), o cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado esta manhã (12) num terreno baldio numa outra região da mesma cidade, no bairro Cajuru I.
Everton da Silva Ferreira tinha 34 anos e, segundo a Polícia Civil, no local em que o cadáver foi encontrado havia indícios de que o artista possa ter cometido suicídio. Investigadores do 6° Distrito Policial de São José dos Campos e peritos do Instituto de Criminalística (IC) ainda analisam o ponto onde o corpo foi achado, para poder dar sequência nas apurações.
Te podría interesar
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) havia informado no transcorrer da semana que Ton Ferreira tinha saído de um bar onde se apresentou e na sequência teria ido deixar o tecladista que tocava com ele em casa. De acordo com a companheira dele, Adriele Stephany, por volta das 4h30 da mesma madrugada o cantor a contactou por um aplicativo de mensagens e, ainda conforme seu depoimento, não aparentava ter qualquer tipo de problema ou preocupação. Essa era a última informação que os policiais tinham sobre o sertanejo, que desde então não dava mais notícias.