Kayky Brito, ator que foi atropelado no início de setembro e estava em estado grave no Rio de Janeiro, recebeu alta nesta sexta-feira (29) e sua irmã, Sthefany Brito, celebrou a melhora nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Divulgadas as primeiras fotos de Kayky Brito após a alta; recuperação é surpreendente
Te podría interesar
Kayky foi atropelado no Rio de Janeiro enquanto atravessava uma avenida na Zona Oeste, na madrugada do dia 2 de setembro. Ele foi levado às pressas ao hospital e em estado grave.
O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Seu amigo, Bruno de Luca, estava no local quando tudo aconteceu. O motorista que atropelou Kayky era um prestador de serviço de aplicativos de corridas urbanas.
De acordo com o resultado do laudo, Diones Coelho da Silva, de 41 anos, não havia ingerido bebida alcoólica. Ele prestou socorro, o que foi crucial tanto para a preservação da vida de Kayky, quanto para sua recuperação.
O homem realizou uma tentativa de desviar de Kayky, antes do acidente acontecer, mas sem sucesso. O ator foi submetido a uma série de procedimentos e cirurgias.
Sthefany Brito, irmão de Kayky, postou um story no Instagram comemorando a alta do irmão e agradecendo à unidade hospitalar em que ele se encontrava, o Copa Dor Hospital, na tarde desta sexta-feira (29).
"Rezei tanto por esse momento… O boletim médico mais esperado!!! EM CASA! AMÉM SENHOR", disse Sthefany.
Segundo o boletim médico, as lesões de Kayky foram corrigidas e ele já está em condições de seguir em tratamento em sua casa.
O ator passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura na pelve e outra no braço direito. Desde então, apresentou bons sinais e melhora e, na sexta-feira passada (22), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vídeo do atropelamento de Kayky mostra a reação do motorista
O veículo que atropelou Kayky estava em velocidade abaixo do permitido e carregava Diones e sua filha no banco de trás. As imagens do momento, registradas por uma câmera interna no carro, conseguiram captar a reação do motorista ao colidir com o ator.
Veja: