Escrito en BRASIL el
Um homem de 43 anos que tinha licença de CAC (caçador, atirador e colecionador) para portar armas de fogo foi preso na última semana, em 19 de julho, por tentativa de feminicídio após acertar um tiro nas nádegas da própria filha, de 21 anos. O crime ocorreu no Distrito Federal, onde é investigado.
Segundo a jovem, tudo começou quando o autor se revoltou com um casal de gatos de rua que sua esposa cuidava em um terreno vazio ao lado de onde moravam.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
- A revolta escalou para uma briga com a esposa, que ficou com medo de ser agredida;
- Além de CAC, o homem já era investigado por violência doméstica contra a mesma esposa e já assinou quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência por lesão corporal, dano e ameaça;
- Temendo por sua segurança, a mãe conseguiu arrumar um meio de enviar um áudio para a filha pedindo socorro;
- A jovem, que não mora com os pais, foi ao local e uma nova discussão começou entre ela e o seu pai;
- A agressividade do homem só aumentava e as duas mulheres correram para um comércio localizado na esquina daquela rua em busca de abrigo;
- O CAC, portando uma arma de calibre 9mm, seguiu as duas e efetuou dois disparos. Um deles atingiu a filha na nádega;
- O homem acabou preso pela Polícia Civil e é investigado em novo inquérito por tentativa de feminicídio. Se condenado pode passar até 20 anos preso.
- A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada a um hospital. Hoje está bem de saúde.
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar