MAIS ACUSAÇÕES

Tatuagem à força e abuso: duas mulheres europeias denunciam Thiago Brennand

Novas duas vítimas acusam empresário de violência extrema

Ele é o alvo de 9 processos que envolvem lesão corporal, coerção de menores e crimes sexuaisCréditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Neste domingo, mais duas mulheres denunciaram o empresário Thiago Brennand de abuso e lesão corporal. Ao Fantástico, da TV Globo, uma mulher da Rússia e outra que não revelou sua nacionalidade, denunciaram o empresário pelos mesmos crimes.

Brennand já é o alvo de nove processos que correm no Tribunal de Justiça de Sâo Paulo envolvendo estupros, lesões corporais e sequestro. A maioria de suas vítimas eram mulheres.

Uma prática comum do empresário era forçar as pessoas com quem ele se relacionava a realizar tatuagens com símbolos relacionados a sua família ou iniciais. 

“Devagarzinho, ele minava minha autoestima. Me sentia um brinquedo na mão dele”, disse a mulher em entrevista ao Fantástico. "O desenho era um símbolo da família dele. Me senti carimbada. Ele tinha até uma pasta no computador com fotos das tatuagens feitas em cada vítima.", completou.

A outra vítima, de 26 anos de idade, relata que os abusos começaram quando ela tinha 19. Ela é oriunda da Europa Central, mas viveu com Brennand no Brasil.

“Ele me estuprou, me bateu, me chutou, atirou objetos, me sufocava, batia na minha cabeça. Eu estava literalmente temendo pela minha vida”, disse.

Foram cinco meses de relacionamento até que sua irmã conseguiu lhe comprar uma passagem e ela fugiu para seu país de origem. Ela também relata ter sido tatuada à força, com a assinatura de Brennand.

Em seus processos, Thiago é acusado de crimes sexuais, tortura, ameaça, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, calúnia, injúria e difamação.