Uma mulher de Feira de Santana (BA) suspeita de decepar o pênis do próprio marido foi presa pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26) e transferida, após audiência de custódia, para o Complexo Penal da cidade, no interior do estado.
O crime ocorreu no dia 15 de junho. Dois dias depois a polícia resgatou o homem inconsciente e mantido em cárcere privado dentro de um imóvel no bairro do Tomba. Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e relatou aos policiais que, de fato, sua esposa havia decepado seu pênis. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Te podría interesar
A mulher, por sua vez, foi encontrada pelos policiais no Hospital Lopes Rodrigues, local onde estaria buscando atendimento para "tratar problemas mentais".
Uma vez conduzida à delegacia, a mulher passou por exames de corpo de delito e deu versões confusas sobre o crime aos investigadores.
Te podría interesar
“Ela se alterna, disse que ele se automutilou, parece que tem uma perturbação, mas no momento do depoimento fica claro que tem uma lucidez para a premeditação”, afirmou ao site BNews o delegado responsável pelo caso, João Rodrigo Uzzum, detalhando ainda que ela, após cortar o pênis do marido, colocou sal e iodo no ferimento para conter o sangramento e jogou o membro no lixo.
Questionada pela imprensa, a mulher disse enxergar um lado bom em ser presa. “Vai ser ótimo porque aluguel está muito caro”, disparou.
Agora, ela será mantida presa e responderá pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.
Veja vídeo que mostra o momento em que o homem é resgatado pela polícia
*Com informações do BNews e G1