VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

IMAGENS FORTES: Namorado de mãe é flagrado agredindo enteado de 2 anos

Ela desconfiava que ele agredia a criança e plantou câmera escondida para descobrir a verdade

Imagens mostram agressão contra criança de 2 anos de idadeCréditos: Reprodução/Record TV
Escrito en BRASIL el

Um vídeo de um homem agredindo o filho de sua namorada com tapas e puxões de cabelo viralizou nas redes sociais nesta semana. 

O nome do agressor é Caique Eduardo da Rocha Silva, que foi denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher da Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. A Polícia Civil está em busca do agressor, que está foragido. A denúncia foi registrada na última sexta-feira (26).

As imagens foram captadas pela mãe, que desconfiava de comportamentos violentos do namorado contra seu filho, e só conseguiu comprovar sua suspeita através de um vídeo gravado às escondidas.

Nas imagens, é possível ver o homem puxando os cabelos do menino com força, pendurando o garoto pela cabeça e batendo nas pernas da criança. Ao ouvir o filho começar a chorar, a mulher pegou o filho do colo do Caique, que finge que nada havia ocorrido.

O casal estava junto há seis meses, e a criança tinha dois anos de idade. Após ver os vídeos, a jovem decidiu terminar o relacionamento com Caíque.

Veja as imagens que circulam nas redes sociais:

Ela registrou um Boletim de Ocorrência e entregou as imagens para a Polícia Civil, que agora procura homem, que pode responder por maus-tratos.

"O artigo 136 do Código Penal descreve o crime de maus-tratos, pena prevista é de 2 meses a 1 ano de detenção e multa. Caso a agressão tenha resultado mais grave, a pena é aumentada: 1 a 4 anos de reclusão, se configurar lesão corporal", afirma o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.