DISTRITO FEDERAL

VÍDEO - Homem abandonado em tambor foi estuprado e torturado por patrão, diz polícia

Imagens mostram momento em que a vítima é largada em rua residencial de Taguatinga; Funcionário foi acusado de furtar uma furadeira

Momento que a vítima é abandona dentro de um tambor em rua residencial.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Um homem foi abandonado sem roupas dentro de um tambor nas ruas de Taguatinga, no Distrito Federal, nos últimos dias. Segundo a Polícia Civil ele foi acusado de furtar uma furadeira na loja onde trabalhava e em seguida torturado, estuprado e descartado dentro do tambor. Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (13) e podem responder por tortura, estupro e roubo.

Imagens que mostram o momento em que a vítima é abandonada em rua residencial viralizaram nas redes sociais. Nelas, é possível ver um carro branco, de porta-malas estendido e portas abertas, com uma carreta acoplada. Na carreta, está o tambor. Dois homens, um sem camisa e outro de roupa escura, retiram o tambor e o arrastam até a calçada oposta. Um terceiro homem, de roupa clara, acompanha a cena. Nas imagens seguintes moradores da região encontram o tambor, o abrem e a vítima sem de dentro sem roupas.

Assista a seguir

De acordo com informações dos investigadores, a vítima trabalhava em uma loja no Setor Industrial de Taguatinga e teria furtado a furadeira e uma serra elétrica em protesto contra o patrão que lhe havia negado um adiantamento de salário.

Após dar-se conta do furto das ferramentas, o proprietário levou a vítima até os fundos da loja e obteve a ajuda de mais dois homens para realizar as agressões. “Causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, relatou a PC-DF.

Durante a ocorrência, o patrão ainda teria obrigado a vítima a fornecer a senha do celular e dos aplicativos bancários para que fosse realizada uma averiguação clandestina do aparelho e das contas bancárias do trabalhador.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.