A influenciadora fitness, Luanne Jardim, de 30 anos, foi assassinada ao ser baleada durante tentativa de assalto, na noite deste domingo (21), no Rio de Janeiro.
A blogueira estava no carro com o marido e o filho, quando, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi abordada por assaltantes.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Luanne chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração da vítima.
“Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, lamentou um tio, em mensagem postada nas redes sociais.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (PM) estiveram no local do ataque e na unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso. A família não crê em assalto e afirma que o veículo onde ela estava foi seguido.
No início da tarde desta segunda, João Pedro Farche, marido de Luanne, gravou uma mensagem usando o perfil da influenciadora em uma de suas redes sociais para agradecer o apoio dos amigos e fãs.
"Eu não tenho muito jeito com isso. Eu quero agradecer todo mundo que tá mandando muita, muita mensagem. Muita gente que ama a nossa família e ama a gente. Eu tô bem, Miguelzinho também tá bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas tá bem. Tava no banco de trás. Mas é isso. Assim que eu tiver uma informação, eu falo aqui. Obrigado a todo mundo que tá mandando mensagem. Nossa família é muito querida", destacou João Pedro.
Superação
Luane era ex-obesa (perdeu 42 quilos) e especialista em emagrecimento. Ganhou notoriedade no Instagram, onde tinha mais de 300 mil seguidores, ao dar dicas sobre o tema, estimulando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima.
O Instagram dela tem inúmeras citações pessoais a respeito do seu processo de emagrecimento. Luanne relatou que sofria com suas compulsões e baixa autoestima, que a fizeram quase cair em depressão. Depois da transformação física, ela se orgulhava de sua nova forma.