A Polícia Civil de Goiás está investigando a Fugini após denúncias de que 'corpos estranhos' foram encontrados em sachês de molho de tomate fabricados pela empresa.
No dia 27 de março deste ano, a Anvisa ordenou que os produtos da empresa fossem retirados das prateleiras por conta da distribuição de produtos contaminados.
Te podría interesar
Agora, novas denúncias contra a Fugini surgiram. O caso está sendo investigado Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (Decon).
Segundo consumidores que relatam ter passado mal após ingerir os produtos, foram encontrados "corpos estranhos" nos sachês. Não foram revelados mais detalhes sobre as denúncias.
Te podría interesar
Na última terça-feira (11), a Anvisa editou uma resolução autorizando a empresa a retomar sua produção depois da interrupção de 27 de março.
De acordo com o órgão, a empresa, agora, apresenta as condições técnicas operacionais para reiniciar a atividade de fabricação de alimentos, com equipamentos, utensílios e procedimentos específicos para isso, pois a Fugini realizou “adequações físico estruturais” na fábrica de Monte Alto.
A Polícia Civil de Goiás também anunciou um canal de denúncias para violações sanitárias em produtos diversos, incluindo da Fugini. Basta telefonar para o número (62) 3201-1532 ou mandar mensagem no WhatsApp (62) 98426-0700.
A empresa ainda não se pronunciou sobre o tema.