MISTÉRIO

Crime de ódio pode ter sido motivação para assassinato de pai de santo

Edgar Barbosa de Souza Júnior foi encontrado morto em sua casa no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

Pai Júnior.Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

O pai de santo Edgar Barbosa de Souza Júnior, de 58 anos, foi achado morto, por um amigo, na sala de sua casa, na noite desta quarta-feira (22). A vítima estava deitada em meio a uma poça de sangue.

O caso ocorreu no município de Três Lagoas, localizado a mais de 300 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Amigos do Pai Júnior, como era conhecido na região, acreditam que ele tenha sido vítima de crime de ódio.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O boletim de ocorrência (BO) registrou que um amigo se dirigiu até a casa do pai de santo para conversar. Ao chegar ao local, encontrou a porta arrancada e corpo de Edgar no chão da sala em uma poça com muito sangue.

A polícia foi chamada e isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteva no local do crime e a médica responsável confirmou a morte.

A Polícia Civil e a perícia estão tentando levantar informações para descobrir a causa do assassinato, registrado como morte a esclarecer.

No dia 26 de fevereiro, Pai Júnior fez uma postagem em suas redes sociais para informar que havia sofrido um infarto, mas estava passando bem. 

“Boa tarde a todos. Venho através deste agradecer a todos que se preocuparam comigo e que, de alguma forma, me mandaram energias positivas. Já estou bem e em casa. Tive um infarto seguido de parada cardiorrespiratória, mas superei. Meus sinceros agradecimentos a todos. Que o sagrado continue nos dando vida e saúde”, publicou Pai Júnior.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar