A lambança foi total. O filho de um policial militar reformado de 33 anos, foi preso nessa terça-feira (19) após fugir de uma blitz na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a perseguição, ele jogou sacolas ela janela do carro.
Ao ser parado, os policiais perceberam o forte cheiro de maconha no carro. Nas sacolas dispensadas estava um celular que tinha fotos e vídeos do suspeito ostentando drogas e dinheiro. Diante da prova, ele confessou que os objetos, como o celular e drogas que também estavam na sacola, eram dele.
Te podría interesar
Ao receber ordem de prisão, ele perguntou se “não tinha conversa” e ofereceu R$ 10 mil e drogas para ser liberado. Os policiais fingiram que aceitariam o suborno. O suspeito, então, os encaminhou para a mulher dele, de 29 anos, que estava com a drogas e o dinheiro no apartamento.
A recepção
A esposa recebeu os policiais com uma sacola com o dinheiro e a maconha, sendo presa imediatamente por tráfico de drogas e suborno. Já o homem foi detido por suborno, direção perigosa e uso/consumo de drogas.
Te podría interesar
A Polícia Militar apreendeu na ocorrência 16 porções de maconha, cinco hidropônicos, três pedras de crack, uma porção de cocaína, duas buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, balança de precisão, um cigarro de maconha, R$ 15.933, dois celulares e o veículo usado na fuga.
Com informações de O Tempo