O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, gravou um vídeo no cativeiro, com um hematoma no rosto, para explicar por que está sequestrado desde domingo (17). Nas imagens, ele aparece junto com uma mulher, com quem ele teria um caso. No entanto, pelo que é dito pelos dois, ela seria casada e o marido, que se especula ser um líder de uma poderosa organização criminosa, teria descoberto tudo, levando os dois após a saída de um evento musical no estádio do Timão, a Neo Química Arena, localizado em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. No entanto, horas depois, a polícia desmentiu a ligação do esposo com qualquer quadrilha criminosa.
“Bem gente, eu tava num show em Itaquera, né, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, e eu fui saber depois, aí o marido dela pegou, me sequestrou, e me levou, e isso foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.
Te podría interesar
A mulher que seria pivô do crime também aparece na gravação, parece assustada, e está ao lado do craque.
“Confirmo tudo que ele tá falando, eu sou casada e o meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, diz a esposa do homem que seria um líder criminoso.
Te podría interesar
Resgate
Mais cedo, assessores de Marcelinho Carioca confirmaram que o jogador estava em cativeiro que os sequestradores já teriam pedido um resgate de R$ 30 mil, via Pix, que não teria sido pago. O colunista Leo Dias publicou mais cedo que o pagamento teria sido realizado, assim como um segundo, de R$ 20 mil, mas que os bandidos estariam pedindo muito mais.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso está nas mãos dos investigadores da DAS (Divisão Anti-Sequestro) da Polícia Civil e que não poderia dar mais detalhes sobre o andamento dos fatos.
Veja o vídeo: