A filha do baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, Isabella Aglio, divulgou nesta quinta-feira (30) uma foto do rosto do músico pela primeira vez desde que ele foi baleado na cabeça, no dia 2 de setembro deste ano, após entrar com o carro, na companhia de um amigo, numa comunidade do município de Paraty (RJ), na Costa Verde fluminense.
Ela tem por hábito compartilhar e atualizar informações sobre o estado de saúde do pai, que segue internado numa UTI de um hospital de São Paulo, se recuperando dos graves danos neurológicos causados pelo projétil que atingiu seu crânio.
Te podría interesar
“Bom dia. Aqui, toda vitória é comemorada”, postou Isabella em seu perfil no Instagram, junto com a imagem da mão de Mingau, que anteriormente já tinha sido mostrado fazendo um sinal de positivo com o polegar. Na sequência, uma imagem da filha, usando máscara, com o rosto colado ao do pai, revelou o semblante do baixista, que parecia emocionado.
“Sim, pessoal, ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência. E queria lembrar a todos que ainda precisamos de ajuda. Temos a vaquinha online e um show no dia 14/12”, escreveu Isabella, mencionando o concerto que tem a finalidade de juntar fundos para a recuperação de seu pai.
Te podría interesar
“Tem risada, tem alegria, mas também tem bastante choro. Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, disse a filha ao final da postagem, em tom positivo.
Veja a imagem de Mingau: