Um dentista de 36 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (25) dentro de seu apartamento no bairro Rio Vermelho, em Salvador, Bahia. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (23).
Lucas Maia de Oliveira, como foi identificado, foi encontrado com mãos e pés amarrados e em estado de decomposição. Não havia sinais de tiro. Seu carro, celular, TV e notebook foram roubados e o apartamento se encontrava revirado, com móveis quebrados.
Te podría interesar
A vítima foi achada por um amigo que conseguiu a chave do apartamento através da diarista, após preocupação de familiares. As equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas imediatamente.
O local foi isolado para realização de perícia e ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso e já confirmou a convocação de depoimentos e oitivas. Imagens da câmera de segurança também foram solicitadas.
Te podría interesar
Últimas descobertas
Neste domingo (26), o carro roubado durante o crime foi achado pela Polícia Civil, abandonado na Avenida Vasco da Gama, próxima à entrada do Vale da Muriçoca, cerca de 2,5 quilômetros do edifício onde morava o dentista,
O veículo, modelo Nivus branco, foi enviado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será periciado.