Uma briga de trânsito em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, quase terminou em tragédia na última terça-feira (10), quando um dos envolvidos na discussão disparou contra o veículo da outra parte. Duas crianças estavam a bordo e, por sorte, não foram atingidas.
A polícia foi chamada e horas depois encontrou o atirador em casa, onde tinha dois rifles e uma pistola - a mesma usada no crime. O homem tem registro de CAC (caçador, atirador e colecionador de armas).
Te podría interesar
Tanto a vítima quanto o autor do crime, apesar das versões conflitantes dadas à polícia, concordam sobre o início da ocorrência: tudo começou após uma ultrapassagem perigosa na rodovia DF-290. Revoltado com o que considerou uma imprudência, o motorista do Chevrolet Monza começou a discutir com o condutor do Chevrolet Spin.
Segundo informações da polícia, após um "intenso bate-boca", o motorista do Monza foi para o acostamento. Nesse momento, o motorista do Spin disparou contra o veículo e fugiu.
Te podría interesar
Eric Chiericato, o major que comanda o 20º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, tomou ciência da ocorrência pela Polícia Civil e acionou o Serviço de Inteligência da PM-GO para encontrar o motorista.
Rapidamente, os agentes foram a um condomínio em Valparaíso, onde o autor dos disparos mora. Lá, além do homem ter sido preso sem oferecer resistência, também foi encontrada a arma do crime. Ele foi levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde passará pelos procedimentos legais relativos à sua prisão.