O edital de Proclamas, publicação feita pelos cartórios em jornais com os dados pessoais de noivos que se casarão em breve, conforme exigido pelo Código Civil Brasileiro, do ex-presidente Lula e da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, saiu no domingo (1°) na Gazeta do ABCD.
O casal, que está junto desde dezembro de 2017, está de casamento marcado, em pleno ano eleitoral, justamente quando o líder de esquerda lidera todas as pesquisas para retornar ao Palácio do Planalto, convertendo-se na grande esperança de milhões de brasileiros frente ao governo extremista e caótico de Jair Bolsonaro. A cerimônia do enlace deve ocorrer no dia 18 deste mês.
Te podría interesar
Lula e Janja se conheceram muito antes de engatarem a relação, há 29 anos. O ano era 1993 e a então liderança sindicalista viajava o Brasil com sua “caravana da cidadania”, se aprontando para sua segunda eleição presidencial, no ano seguinte, da qual sairia derrotado para o tucano Fernando Henrique Cardoso.
O endereço apresentado no edital é o do apartamento de Lula em São Bernardo do Campo, embora ele e a companheira já estejam vivendo algum tempo num imóvel em São Paulo, em razão do acirramento e da proximidade da disputa presidencial de outubro, assim como por motivos de segurança.
Te podría interesar