O ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, errou no timing e escolheu a imagem de uma geladeira vazia para defender a reforma trabalhista e atacar o ex-presidente Lula (PT).
A intenção de Nogueira seria, com a foto de uma geladeira antiga, criticar a proposta do PT de revogar a reforma trabalhista, que ampliou a precarização do trabalho no Brasil, querendo passar um recado de que o partido quer voltar ao passado.
Te podría interesar
A postagem ganhou grande repercussão nas redes sociais, mas não por concordâncias, e sim devido ao fato de que as geladeiras dos brasileiros, atualmente, estão mais vazias em comparação aos governos do PT, criticados por Nogueira.
O perfil oficial do próprio partido do ex-presidente Lula respondeu à publicação. "Na época do PT era assim", escreveu a sigla junto a foto que mostra uma geladeira cheia de alimentos.
Te podría interesar
Inúmeros internautas responderam com fotos de geladeiras cheias em outras épocas e também com imagens de geladeiras de carne em supermercados trancadas a cadeado, além de fotos do saque a um mercado no Rio de Janeiro no final de semana, que ajudam a ilustrar a volta da fome no país.
Confira abaixo a repercussão