ESTUPRO E DROGAS

Coronel da PM é autuado por estupro de rapaz de 21 anos em Motel no DF

Garoto alega que foi forçado pelo PM armado, que fez sexo oral nele sem consentimento e também cheirou cocaína em cima de uma Bíblia

Motel Fiesta.Créditos: Reprodução TV Globo
Escrito en BRASIL el

O coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Edilson Martins da Silva, de 47 anos, que foi flagrado em um motel do DF com um jovem de 21 anos na manhã de sábado (9), foi autuado por estupro. O jovem também foi preso por usar a arma do oficial para efetuar diversos disparos dentro do estabelecimento.

O rapaz afirmou à Polícia Civil do DF (PCDF) que foi vítima de violência sexual.

O jovem conta que foi abordado pelo coronel enquanto voltava a pé para casa. O policial teria oferecido uma carona e o convidou para usar drogas. Dentro do carro, ele afirma ter percebido que Edilson estava armado e o coagiu a fazer sexo com ele.

Ele contou ainda que o coronel começou a passar a mão na perna dele e em seu órgão genital e praticou sexo oral, com o carro em movimento. O jovem alega ter sido levado contra a vontade para um motel, após os dois terem consumido os entorpecentes.

Cocaína em cima da Bíblia

Ele disse ainda que o oficial usou cocaína em cima de uma bíblia. No quarto, eles usaram a banheira e chegaram a abrir uma camisinha, mas ambos negam ter havido penetração.

O jovem afirma ter efetuado disparos com a arma do oficial após ser impedido de deixar o motel, já na manhã de domingo. Ele disse ainda que após consumirem drogas, os dois se desentenderam. Depois da discussão, o rapaz identificado apenas como Wendell trancou o coronel da PM dentro da suíte e tentou sair do estabelecimento com o carro e a arma do oficial. Ninguém ficou ferido.

O coronel da PM confirmou toda a versão do rapaz, mas disse que tanto o sexo oral praticado por ele, quanto pelo rapaz foram consentidos.

Internado na UTI

Após receber ordem de prisão, o policial alegou mal-estar e foi encaminhado para um hospital particular da Asa Norte, onde segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles