VASTO

VÍDEO: Explosão no Vasto, da Coco Bambu, provoca pânico em família que mora em apartamento vizinho

Mulher brincava com bebê no momento do estrondo, que aparece no reflexo da TV. Vigilante do restaurante ficou ferido com a explosão, que "colapsou" toda a região, segundo os bombeiros. Veja novas imagens.

Explosão no Vasto, da Coco Bambu, causa pânico em família que mora na vizinhança.Créditos: Régis Soares / Twitter
Escrito en BRASIL el

A explosão no restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu, em Teresina (PI) na manhã desta quarta-feira (21) afetou lojas, residências e academias na região e deixou ao menos um ferido. Entre os vídeos que circulam nas redes, um deles mostra o pânico de uma família que mora em apartamento vizinho ao empreendimento.

As imagens da câmara de monitoramento mostram uma mulher brincando com um bebê no sofá no momento exato da explosão, que pode ser vista pelo reflexo do televisor. 

O estrondo assusta o bebê, que começa a chorar, enquanto um homem e uma mulher aparecem para olhar pela sacada.

Uma academia e estabelecimentos comerciais na região também sofreram danos com a explosão, que deixou o restaurante complentamente destruído.

Segundo o corpo de Bombeiros, a “região está colapsada”. Todos os imóveis no entorno do restaurantes serão avaliados pelo setor de engenharia da prefeitura antes da liberação aos proprietários.

O restaurante, que fica na rua Joca Vieira, bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina, havia inaugurado há 24 dias e tinha cerca de 100 funcionários. 

A explosão aconteceu por volta das 6h30, quando apenas o vigilante Márcio da Costa e Silva, de 35 anos, estava no local. Ele teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina.

A suspeita é que um vazamento de gás tenha ocasionado a explosão, mas o caso ainda será investigado pela Polícia e pelos Bombeiros.

Veja vídeos

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar