INTOLERÂNCIA

VÍDEO: Pastora recusa pedidos de orações a crianças na UTI feitos por petistas; "vá na igreja, não"

Michelly Bezerra, da Assembleia de Deus de Sorocaba, excluiu o vídeo em que mostra ódio a petistas após a péssima repercussão

A pastora Michelly Bezerra, que nega pedidos de oração feitos por eleitores de Lula.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

A pastora evangélica bolsonarista Michelly Bezerra, da Assembleia de Deus de Sorocaba (SP), publicou em suas redes sociais, esta semana, vídeo em que demonstra ódio a eleitores de esquerda e petistas. Ela chegou a pedir para que "esquerdistas" não peçam a ela para fazer orações, nem mesmo para crianças doentes e que correm risco de vida. 

“Por favor, não me procurem mais para pedir oração para crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, primos, que estão correndo risco de vida”, disse. 

Ela ainda prosseguiu disseminando a fake news de que quem votou em Lula (PT) nas eleições deste ano defenderia a legalização das drogas e do aborto. "Porque quem vota em quem é a favor de aborto, claramente diz que a vida de uma criança não é importante, nem necessária e nem vale nada", emendou. 

Diante da péssima repercussão de sua declaração, a pastora excluiu o vídeo de suas redes sociais e fez um pedido de desculpas a "quem se ofendeu" e que essa não seria sua "intenção".

Além de pregar ódio contra eleitores de Lula, Michelly Bezerra fez publicações demonstrando apoio às manifestações de cunho golpista realizadas por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que não aceitam o resultado das eleições. 

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar