HABLA!

Homem tenta lacrar com Valesca Popozuda e é humilhado

A cantora, que está em fase de divulgação de novas músicas, respondeu algumas críticas ao conteúdo de suas composições

Homem tenta lacrar com Valesca Popozuda e é humilhado.Créditos: Reprodução/ YouTube/ Valesca Popozuda
Escrito en BLOGS el

A cantora Valesca Popozuda, que se tornou popular por causa de seus funks proibidões, está em fase de divulgação do seu novo EP, "De Volta pra Gaiola", que, como indica o título, marca o retorno da artista para o estilo que a consagrou.

Pois bem, Valesca viralizou nesta quarta-feira (21) ao responder a dois perfis masculinos que criticaram suas novas músicas: o primeiro classificou sua produção como "lixo" e o segundo afirmou que é "conservador" para o estilo de composição da artista.

Conhecida por não levar desaforo para casa, Valesca Popozuda respondeu aos dois rapazes e os humilhou.

Ao primeiro, que classificou seu trabalho como lixo, Valesca respondeu: "Tenho vergonha não, optei por cantar o PROIBIDÃO explícito do que ficar cantando apenas em duplo sentido. Tenho vergonha de não pagar meus funcionários em dia, de não pagar imposto, de roubar, eu teria muita vergonha (igual alguns políticos). Tenho vergonha de não ser vacinada, de apoiar gente ruim, mas trabalhar com o proibidão, eu não tenho vergonha não."

Ao que se declarou "conservador" para as músicas da artista, Valesca mandou a braba: "É porque você é homem cis e hétero, né? Então, normalmente, vocês não gostam de ver uma mulher falar abertamente sobre sexo, mas muitos iguais a você, no sigilo, curtem coisas que nem eu teria coragem de fazer!! Beijos e obrigada pelo engajamento."