A Polícia Civil do Mato Grosso revelou a causa da morte do ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que atuou no remake da novela “Pantanal”, exibida pela Globo.
Ele sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, conforme informações da polícia. O boletim de ocorrência (BO) aponta que Thommy estava deitado na sacada do segundo andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.
Te podría interesar
O BO diz, ainda, que o ator estava bebendo com alguns amigos em uma loja de conveniência próxima da residência. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois andares.
Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, porém, já sem vida.
Te podría interesar
A polícia informou, também, que, baseado nas imagens de câmera de segurança, o ator estava sentado no andar superior e, em seguida, se deitou no chão por alguns minutos. Depois disso, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.
O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Cuiabá para que fosse feita a perícia.
Ator participou da segunda fase da novela
Thommy Schiavo integrou o elenco da segunda fase da novela “Pantanal”, da Globo. O ator interpretou o peão João Zoinho, que trabalhava na fazenda de José Leôncio.
Ele era formado em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e participou de inúmeras novelas da Globo, entre elas, “Paraíso” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Império” (2014) e “Além do Tempo” (2015). Ele também era músico e trabalhava como modelo.
O ator era casado com a maquiadora Angra Monaliza. Os dois eram pais de Lara, de pouco mais de um ano, e se conheceram durante as gravações de “Pantanal”, em 2022.