Sucesso interpretando o personagem Zoinho, o peão no remake da novela “Pantanal”, exibida pela Globo, o ator Thommy Schiavo morreu aos 39 anos.
A informação foi divulgada neste sábado (20) pelo também ator Leandro Lima, que fez o personagem Levi no mesmo folhetim.
Te podría interesar
“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Leandro nas redes sociais.
“Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo pra cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no Pantanal”, revelou.
Te podría interesar
“Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho”, acrescentou o ator e amigo.
Em "Pantanal", mesmo que seu personagem não fosse um dos principais, Thommy chamou a atenção do público. No fim da novela, Zoinho deu um beijo em Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira.
A causa da morte de Thommy Schiavo não foi revelada.
Outros trabalhos
Thommy era formado em artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e participou de inúmeras novelas da Globo, entre elas, “Paraíso” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Império” (2014) e “Além do Tempo” (2015). Ele também era músico e trabalhava como modelo.
O ator era casado com a maquiadora Angra Monaliza. Os dois eram pais de Lara, de pouco mais de um ano, e se conheceram durante as gravações de “Pantanal”, em 2022.