Oito meses do acidente que quase tirou sua vida na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito expressou publicamente o seu descontentamento com Bruno de Luca. Amigos à época do acidente, os dois estavam juntos numa noitada quando Kayky acabou atropelado e imagens de câmeras de segurança mostraram Bruno indo embora do local sem prestar socorro.
De Luca foi muito criticado por fãs naquele momento por ter “abandonado” o amigo. Nas redes sociais ele não foi perdoado e uma série de memes que o comparavam à expressão “amigo da onça” pipocaram na internet.
Te podría interesar
Os dois estavam em um bar e Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar a rua fora da faixa de pedestres. Em depoimento à polícia, Bruno de Luca disse que não sabia, no momento do acontecimento, que a pessoa atropelada seria seu amigo.
O caso rendeu e, na última semana Brito agradeceu ao motorista Diones Coelho, que o atropelou. Coelho havia gravado um vídeo bastante emocionado, em que pedia perdão a Kayky Brito, logo após o ator publicar um relato sobre sua recuperação.
Te podría interesar
“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro e tive a sorte de ser você, que dirigia com cautela e me socorreu”, disse Kayky Brito nas redes sociais em agradecimento ao motorista.
Dessa vez, e passados tantos meses do acidente e da posterior polêmica, Kayky Brito deixou de seguir Bruno de Luca nas redes sociais, em especial no Instagram. Na plataforma, fãs começaram a especular a respeito da decisão.