Após se revoltar com os boatos sobre separação de Mani Rego, Davi, vencedor do BBB 24, negou categoricamente a informação divulgada pelo apresentador Luiz Bacci, da Record, durante participação no programa É de Casa" neste sábado (20), na Globo.
"Continuo casado. Parem de ficar falando que eu não continuo com minha nega. É minha nega. Venha, Mani, cozinhar. Venha pegar seu calabreso", brincou Davi.
Te podría interesar
Nas redes sociais, Raquel Brito pediu para aliviarem a pressão sobre o irmão que, segundo ela estaria com "o psicológico abalado por conta do programa".
"Ele só tá recebendo ataque o tempo todo, todos contra ele estão se aproximando. Davi está com depressão, ele está abatido, não está comendo direito. Por favor dêem descanso para ele", disse a irmã de Davi.
Te podría interesar
Emoção e racismo
Bastante emocionado, Davi chorou durante a participação no programa da Globo, se emocionando ao falar da vitória no reality.
"Eu não tô acreditando que isso está acontecendo, sabe? Eu estava no programa nos últimas dias e vi um carro, que me deram - para quem ganhasse o programa. Um carro muito bonito. E eu [inaudível] vou ter um carro desses? Será que um dia vou conseguir comprar um carro desses na minha vida? Eu falei: nunca. E não tô acreditando que isso aconteceu", disse, chorando.
Ao lado de duas apresentadoras negras, de quem ganhou um estetoscópio para cursar Medicina - seu sonho -, Davi ainda fez um forte discurso contra o racismo.
"É possível sim, a gente que é preto, conseguir ser um doutor", disse.