BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Jogo do Sincerão esquenta clima na casa e Davi reage; veja vídeo

Brother foi alvo de briga motivada por Yasmin e Leidy; Big Boss interveio sobre caso de suposta agressao de Wanessa

Briga generalizada após Jogo do Sincerão.Créditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

A madrugada de terça-feira (5) foi marcada por um grande embate entre Davi Brito e os demais participantes do BBB 24 após o Jogo do Sincerão. A discussão acalorada gerou diversas reações e intervenções do Big Boss. A briga entre os participantes repercutiu intensamente nas redes sociais.

O Big Boss se manifestou em pelo menos três ocasiões. Ele informou que todos poderiam expressar livremente suas opiniões uns sobre os outros, contanto que não recorressem à agressão física, "seja ela leve, moderada ou grave", destacou. A discussão teve início quando Leidy Elin e Yasmin Brunet questionaram Matteus Amaral sobre sua escolha de não criticar o motorista.

"Eu não sou o pai do Davi", respondeu ele. Yasmin ataca e di que votaria em quem "protegesse [o motorista] porque sua estratégia é suja". Em seguida, a modelo ainda rotulou Davi como inútil. Foi nesse momento que o baiano detonou: e repetiu o que disse antes à Yasmin: "Você não contribui em nada para o jogo". A partir daí, Leidy e Yasmin começaram a gritar com Davi e a xingá-lo.

Ao rebater, o participante optou por evitar o uso da linguagem vulgar. Aliados de Davi também se posicionaram ao lado das duas mulheres e continuaram a insultar o motorista. A tensão aumentou quando Davi revelou para MC Bin Laden que Leidy cogitou votar nele no paredão para salvar Alane

Nas redes sociais, usuários do X, antigo Twitter, comemoraram o fogo no parquinho criado após o Jogo do Sincerão. Veja a repercussão:

Boninho: “Não é você que decide quem sai, quem agrediu ou não”

Mais tarde, o Big Boss se pronunciou. A casa foi palco de uma confusão generalizada que resultou em comunicados da produção. O brother foi duramente criticado pelos colegas após denunciar a suposta agressão da sister. Leidy, por exemplo, disse que o rapaz só consegue se livrar dos participantes do reality reclamando no confessionário. Já Giovanna, que o acusa de assédio, afirmou: "Você que é viciado em falar no confessionário, vai lá bater lá, 'Tô me sentindo agredido'. Ah, vai tomar no c*".

Enquanto os confinados brigavam, a voz inconfundível do Big Boss ecoou pela casa, cortando o clima de tensão e suspense. “Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!”, declarou. Leia mais nesta matéria da Fórum.