ACUSAÇÃO GRAVE

BBB 24: Luiza Brunet, mãe de Yasmin, acusa Davi de ter cometido crime na casa

Modelo ficou irritada com declarações do entregador de aplicativo sobre sua filha e imputou a ele atitude criminosa

Yasmin Brunet, Luiza Brunet e Davi, do BBB 24.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

A modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, que está no Big Brother Brasil (BBB) 24, da Globo, acusou o participante Davi de ter cometido crime contra sua filha. 

Após Davi chamar Yasmin de "inútil" e entrar em novos embates com sua colega de confinamento, Luiza Brunet foi às redes sociais, na noite deste domingo (3), e fez imputação de conduta criminosa contra o entregador de aplicativo. Segundo a modelo, Davi teria cometido o crime de "injúria" contra sua filha

"O participante Davi Brito acaba de cometer crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de INÚTIL. Pra quem não sabe o crime de INJÚRIA ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia ou difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa", disse Luiza através dos stories do Instagram. 

Yasmin se revolta com Davi 

Tensão no BBB 24 após a formação do último Paredão, principalmente entre a modelo Yasmin Brunet e o motorista de aplicativo Davi. Isso porque o baiano, ao indicar Brunet à berlinda, a classificou como "uma jogadora inútil".

Apesar de ter se livrado do Paredão no jogo do Bate e Volta, Yasmin Brunet se revoltou com o fato de ter sido chamada de "inútil" por Davi e declarou para algumas colegas de confinamento que vai ser "insuportável" conviver com o brother na casa.

Mas, o clima pesou tanto na casa que sobrou até para o gaúcho Matteus, que foi cobrado por Yasmin para ter uma postura mais firme no jogo.

"Você é bonzinho seletivo, Matteus. Você só é bonzinho quando lhe convém. Mas eu não quero falar com você, você votou em mim e está do lado do menino que me chamou de 'inútil' ao vivo. Se fosse o Bin falando isso das meninas, o que você faria?", disparou Yasmin para Matheus, que pede para ela se acalmar e leva uma invertida.

"Calma, não, eu não quero, me respeita. Dá licença, então. Você pode me respeitar?", dispara Yasmin. Matteus ainda tenta se justificar, mas não consegue elaborar um argumento e se retira da sala. Confira a discussão no vídeo abaixo: