Durante uma conversa com Pitel, nesta quarta-feira (27), na casa do Big Brother Brasil (BBB 24), Fernanda comentou sobre uma resenha que manteve com Davi.
A sister começou leve, quando disse que tentou compreender como Davi joga. “Ele nunca me afetou, até hoje”, afirmou ela.
Te podría interesar
Fernanda relatou que o motorista de aplicativo pediu “comprometimento” dela com suas palavras. Porém, a sister respondeu dizendo que não se importa com as movimentações de Davi, porque ele não atrapalha o jogo dela.
Fernanda ainda contou a Pitel que o baiano insinuou que ela seria ingrata por ter feito críticas a ele no Sincerão, depois que Davi resolveu não destruir a carta da família da confeiteira em uma das dinâmicas. “Ele achou que estava em crédito comigo”, destacou.
Te podría interesar
Ela prosseguiu: “Pensei: 'Caralh*, que loucura. Essa pessoa é louca’. Ele é muito inteligente. Onde esse menino acha que vai chegar com esse discurso safado?”, questionou.
A sister continuou e disse que, enfim, entendeu o jogo de Davi e mudou sua opinião sobre achar que ele tinha “traumas de guerra”. “Nessa conversa com ele foi onde abri meus olhos. Agora entendi o jogo do Davi. Achava ele impulsivo, bravo, que tinha mágoas da vida”, acrescentou.
“Ratinho que faz tudo certinho”
Pitel afirmou que o baiano tentou fazer com que Fernanda se sentisse culpada, e que não pergunta sobre a vida de Davi porque “se eu procurar aproximação com ele, eu vou me fud*”.
A sister ainda “cutucou”, dizendo que encara o reality show exibido pela Globo como um experimento, e que “Davi é o ratinho que faz tudo certinho”.