O cantor e ator Fiuk relembrou detalhes de como foi sua participação na edição 2021 do Big Brother Brasil. Além disso, ele revelou para quem está torcendo no BBB 24.
Fiuk também comentou a respeito do primeiro dos cinco paredões que enfrentou no reality show exibido pela Globo.
Te podría interesar
“Fiquei exausto pela experiência de dentro da casa. Eu lembro que dormi muito nos dias seguintes. Eu sou meio vampiro e, no começo do programa, eu estava muito mal, não era zoeira”, relatou, em entrevista à Quem.
“Eu estava mal, via treta o dia inteiro. Sou o maior positivo, sou de boa e, para mim, era uma loucura ter que passar por aquelas brigas, ter que me posicionar em coisas tão pesadas”, afirmou.
Te podría interesar
“No final das contas, eu estava lá para viver uma experiência para jogar, eu não estava lá pra provar que eu sou bom de briga”, acrescentou Fiuk.
“Isso foi muito difícil no começo, eu ficava olhando e falando: ‘Poxa, o Big Brother é isso? É ficar tretando o dia inteiro?’, relembrou o artista.
“Assim que eu voltei do primeiro paredão, foi a minha chave. Eu sempre fui muito julgado, e eu sabia o que eu estava passando ali dentro. Assim que eu voltei do paredão foi demais, e eu fui até o fim”, disse ele, que ficou no BBB 21 até o último dia da edição, quando obteve o terceiro lugar. A campeã foi Juliette.
Para quem Fiuk está torcendo
Fiuk ainda revelou sua torcida para o baiano Davi Brito. O artista aproveitou para deixar um conselho para os participantes que deixam a casa: “Cada vida é uma vida, cada processo é um processo. Desistir, jamais”.