O cantor sertanejo Chrystian, que formava dupla com o irmão Ralf, revelou no final de fevereiro que precisa se submeter a um transplante de rim, em consequência de uma condição genética.
O procedimento seria realizado nos próximos dias. Porém, precisou ser adiado.
Te podría interesar
“Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem. A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vão até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, revelou o cantor, em suas redes sociais.
“Estou muito melhor que eu estava em questão de saúde e alegria, Deus é bom o tempo inteiro e estou me sentindo muito bem. Quero de qualquer maneira cumprir a agenda de shows e compromissos. Fiquem tranquilos que estou me sentindo muito bem com a proteção divina e da minha amada”, acrescentou Chrystian.
Te podría interesar
Sertanejo sofre de rim policístico
Ele foi hospitalizado no final de fevereiro para realizar exames pré-operatórios e descobriu que precisava do cateterismo. Assim, o procedimento foi realizado e o transplante adiado por causa de medicamentos que o cantor está tomando.
O sertanejo sofre de rim policístico, distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins.
A doadora do novo órgão será a esposa de Chrystian, Key Vieira, por intermédio de uma laparoscopia (técnica moderna e menos invasiva).