O Big Brother Brasil 25 (BBB) ainda nem estreou, e a Globo já tem motivos de sobra para comemorar a nova edição do reality show mais popular do Brasil e, atualmente, um dos carros-chefe da emissora carioca no que diz respeito ao faturamento.
De acordo com informações do F5, o BBB 25 já conta com 16 patrocinadores e outras três empresas que vão anunciar durante as dinâmicas do programa.
Te podría interesar
Segundo a publicação, Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Admicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que anunciaram no BBB 24, renovaram o patrocínio.
Ainda de acordo com a coluna do jornalista Gabriel Vaquer, as empresas Electrolux, Kwai e Ajinomoto estiveram presentes em ações de conteúdo. Seguindo a tendência, o programa terá uma empresa estreante: a plataforma de apostas BetNacional.
Te podría interesar
Mais três marcas vão participar de dinâmicas do BBB 25: a construtora MRV, a Nestlé e a manteiga Delícia.
O BBB 25 ainda não estreou, mas a procura tem sido muito grande por parte das marcas, o que fez a Globo abrir espaço extra. Serão 16 patrocinadores, e ainda devem entrar novas empresas em ações de conteúdo.
Até este momento, o BBB 25 já tem uma arrecadação prevista de R$ 650 milhões.
O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e terá 100 dias, com encerramento marcado para a semana final de abril. Cabe lembrar que a extensão da duração do reality tem relação com a estreia do remake de "Vale Tudo", pois a Globo quer aproveitar a audiência do Big Brother para alavancar a novela.
Por fim, o BBB 25 será o primeiro sem a direção de Boninho, que deixou a Globo após 40 anos.