VIGILÂNCIA

BBB 25: Programa ainda nem estreou, mas já quebra recordes na Globo

A próxima edição do reality mais popular do Brasil será a mais longa e a primeira sem o comando de Boninho

BBB 25: Programa ainda nem estreou, mas já quebra recordes na Globo.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O Big Brother Brasil 25 (BBB) ainda nem estreou, e a Globo já tem motivos de sobra para comemorar a nova edição do reality show mais popular do Brasil e, atualmente, um dos carros-chefe da emissora carioca no que diz respeito ao faturamento.

De acordo com informações do F5, o BBB 25 já conta com 16 patrocinadores e outras três empresas que vão anunciar durante as dinâmicas do programa.

Segundo a publicação, Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Admicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que anunciaram no BBB 24, renovaram o patrocínio.

Ainda de acordo com a coluna do jornalista Gabriel Vaquer, as empresas Electrolux, Kwai e Ajinomoto estiveram presentes em ações de conteúdo. Seguindo a tendência, o programa terá uma empresa estreante: a plataforma de apostas BetNacional.

Mais três marcas vão participar de dinâmicas do BBB 25: a construtora MRV, a Nestlé e a manteiga Delícia.

O BBB 25 ainda não estreou, mas a procura tem sido muito grande por parte das marcas, o que fez a Globo abrir espaço extra. Serão 16 patrocinadores, e ainda devem entrar novas empresas em ações de conteúdo.

Até este momento, o BBB 25 já tem uma arrecadação prevista de R$ 650 milhões.

O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e terá 100 dias, com encerramento marcado para a semana final de abril. Cabe lembrar que a extensão da duração do reality tem relação com a estreia do remake de "Vale Tudo", pois a Globo quer aproveitar a audiência do Big Brother para alavancar a novela.

Por fim, o BBB 25 será o primeiro sem a direção de Boninho, que deixou a Globo após 40 anos.

Temas

BBB