Xuxa, 60, a Rainha dos Baixinhos, retornou aos palcos de festivais para um público de 15 mil pessoas no Universo Spanta, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (20). Os baixinhos de então, desta vez já estão crescidinhos e foram saudar a cantora em um misto de reverência e ode ao passado.
Ela se apresentou no palco principal do festival. Horas antes, filas enormes já se formavam na entrada. Muitos fãs usavam roupas que remetiam a cantora, às paquitas e seus projetos. Ela não decepcionou e devolveu o carinho com uma hora de show e muitos hits: "Ilariê", "De bem com a vida", "Tindolelê", Libera Geral" e "Arco-Íris", esta cantada após discurso pró-comunidade LGBT.
Te podría interesar
Lamenta falta de convites
Em entrevista ao Splash, antes da apresentação, Xuxa celebrou o show e lamentou a falta de convites para festivais.
Ela acha que sua história musical é mais ligada ao ato de vender discos que cantar. "Obviamente, as pessoas buscam mais cantores, grupos e bandas, o que não seria meu caso, aliás, eu fico bastante chateada."
Te podría interesar
“Sei que as pessoas não me chamam de cantora, [dizem] que não eu faço parte da cultura brasileira, mas eu queria dizer a vocês que eu sou uma das maiores vendedoras. Minha história diz o contrário das minhas palavras e do pensamento de muita gente”, lamentou.
Xuxa diz ter vontade de levar a turnê para 12 cidades brasileiras e encerrá-la na Argentina. Os detalhes, no entanto, ainda não estão acertados. “Quero que as pessoas saiam de lá maravilhadas assim dizendo ‘nossa! Beyoncé e Madonna devem estar com ciúmes da nossa brasileira bobeira’.”
Veja vídeos com trechos do show abaixo: