A semana mal começou e mais um casal famoso anunciou o término de uma relação sólida – dessa vez, a cantora sertaneja Paula Fernandes, até então "casada" com o empresário Rony Cecconello, publicou um story via Instagram onde revela a separação.
“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim”, escreveu Paula.
A relação entre os dois teve início no ano de 2019. Rony é pai e possui guarda compartilhada, algo que a cantora mencionou em entrevista ao portal Gshow, em 2020, dizendo ser uma “boadrasta”.
Paula Fernandes ainda brincou sobre o assunto de término de relacionamento, fenômeno que atingiu diversos casais devido à quarentena durante a pandemia de Covid-19.
Te podría interesar
"Os casais que sobreviverem à quarentena sobrevivem a qualquer coisa", disse a cantora.
Embora Paula Fernandes e Rony Cecconello possuam o título de "casados", o casal nunca chegou a oficializar o matrimônio.
No entanto, com a pandemia, os dois foram morar juntos, mudança que, nas palavras de Paula, “acelerou o processo” da relação. Ela revelou, em entrevista, que gostaria de ser pedida em noivado antes de se casar.
“Eu sempre acreditei que o amor é pra sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… sou feita de amor”, conclui a sertaneja.
O público geral está tirando sarro dos diversos fins de namoro e casamento anunciados recentemente. A cantora Luísa Sonza e o influencer Chico Moedas, a ex-BBB Kerline e Jorge Cunha e MC Cabelinho e Bella Campos foram alguns dos casais que movimentaram os trends topics das redes sociais sobre o assunto esse mês.
A situação tem virado chacota, pois o presidente Lula realizou uma fala no podcast Flow, em outubro de 2022, dizendo que “um homem sem um amor não é nada, no meu governo todo mundo vai namorar”.
A frase do presidente se tornou viral e fonte de diversos memes. Após a grande quantidade de términos de relacionamentos, os internautas voltaram a questionar sobre o prometido “Ministério do Namoro” de Lula.
No Dia dos Namorados deste ano, o presidente brincou ao pedir desculpas por não ter criado o desejado ministério para a população.