O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano e que teve o álbum (Escolhas Vol.2) mais ouvido do Spotify no Brasil em 2023, ainda está sem previsão de alta. Um novo boletim médico, divulgado neste sábado (9), aponta que o artista precisa seguir fazendo sessões de fisioterapia respiratória por conta das fraturas nas três costelas sofridas que sofreu após acidente de carro.
Na noite da última terça-feira (5), Zé Neto voltava de seu rancho que fica na cidade de Fronteira, em Minas Gerais, e tinha como destino São José do Rio Preto, no interior paulista, quando sofreu um grave acidente de carro em uma rodovia que liga MG a SP.
Te podría interesar
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o veículo do cantor capotou na BR 153 e ele foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Não houve vítimas fatais.
"O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo 3 automóveis e 1 carreta. Todas as vítimas com ferimentos leves, inclusive o Zé Neto", afirma, por sua vez, a PRF em comunicado. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
O cantor Cristiano fez um vídeo na madrugada da última quarta (6), para falar sobre o estado de saúde de seu parceiro. Ele havia acabado de voltar do hospital, onde conversou com Zé Neto, e disse que felizmente só tinha notícias boas pra dar.
“Passando aqui pra dar notícias boas. Acabei de chegar em casa, sai do hospital. Todos os exames foram concluídos e não tem nada grave”, comemorou. “O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço e vai passar por um procedimento cirúrgico pra suturar o braço. Ele vai ficar 24 horas na UTI em observação, mas já fez a tomo do crânio, da coluna pra ver se tinha alguma hemorragia e tá tudo em perfeito estado. Só recuperação mesmo agora do trauma”, disse.
A expectativa era de que o cantor recebesse alta nos dias subsequentes. No entanto, conforme aponta o novo boletim médico, ele ainda deve passar mais algum tempo no quarto do hospital fazendo as sessões de fisioterapia respiratória.