Julia Roberts finalmente se manifestou sobre a morte do ex-namorado Matthew Perry. O ator, conhecido por interpretar Chandler na série "Friends", foi descoberto morto em sua residência em Los Angeles, aos 54 anos, dentro de uma banheira de hidromassagem, exatamente no dia 28 de outubro, dia que é também o aniversário da ex-namorada.
Ao Entertainment Tonight, Julia Roberts manifestou seu pesar após mais de um mês da morte de Matthew. “O falecimento repentino de alguém tão jovem é de partir o coração”, disse, “Isso apenas ajuda a todos nós a valorizarmos o que temos e a seguir em frente de maneira positiva da melhor maneira possível.”
Te podría interesar
Nos primeiros anos da década de 1990, Julia Roberts e Perry estreitaram seus laços, culminando com a participação especial dela na segunda temporada da série. “Eles foram todos tão receptivos comigo como uma espécie de personagem única e foi um momento muito divertido”, afirmou.
Na época, Perry compartilhou que Julia Roberts concordou em fazer a participação com uma condição: que a personagem dela estivesse conectada à história de Chandler. O ator enviou flores e um cartão para convencer a atriz a participar do seriado. A partir desse ponto, eles começaram a trocar mensagens por fax e deram início ao relacionamento, que chegou ao fim em 1996.
Te podría interesar
O intérprete de Chandler revelou, anos depois, que seu vício em álcool e drogas o fez sentir-se "insuficiente" para manter um relacionamento com Julia.
Término com Julia Roberts
Perry revela que encerrou relacionamentos com Julia Roberts e várias outras namoradas por receio de ser rejeitado por elas no futuro no livro “Aquela Coisa Terrível”. Para evitar a dor da separação, ele optava por encerrar o romance por conta própria. Nas páginas, expressa arrependimento por ter agido de maneira tola.