O cantor e compositor Fagner expressou uma série de críticas à categoria de DJs e, consequentemente, ao ritmo eletrônico de música, durante uma entrevista ao podcast "Cheguei".
"Uma das coisas que mais me chocam é você pegar um DJ botando um milhão de pessoas, isso é, para mim, um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. F*da-se eles, mas o povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas", declarou Fagner.
Te podría interesar
Ao tomar conhecimento das críticas de Fagner, o DJ Alok respondeu de maneira debochada e bem-humorada. O músico pegou as falas do cantor e as transformou em uma música eletrônica.
Com a repercussão do vídeo, Alok se pronunciou e afirmou que apenas buscou uma forma bem-humorada de rebater as falas de Fagner, mas em seguida elogiou o músico e afirmou que ele é o responsável por mostrar a música nordestina ao Brasil e ao mundo.
Te podría interesar
"Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para que conheçam melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner. Quero dizer que sou um grande admirador do Fagner e sei que ele é um artista que contribuiu demais para a expansão e valorização da cultura nordestina através de sua música", declarou Alok.
Confira os dois vídeos abaixo:
o Alok é um LORDE né? Bateu com respeito no Fagner. pic.twitter.com/jscHX2X7oe
— Dudu Guimarães (@Dudu) December 20, 2023