BASTIDORES

Homem diz que Will Smith é gay e afirma ter provas; ator nega

O ex-assessor do artista explicou em entrevista à televisão porque Smith não se assume publicamente

Homem diz que Will Smith é gay e afirma ter provas; ator nega.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

O ex-assistente do ator Will Smith, Brother Bilaal, foi à televisão dos EUA e revelou que flagrou Smith fazendo sexo com outro homem. Após ser rebatido pelo casal, ele afirmou que tem provas e que vai apresentá-las.

Durante entrevista ao programa "UnWine With Tasha K", apresentado pela jornalista Tasha K, Bilaal explicou por que Will Smith não assume a sua sexualidade e analisou a reação do casal.

"O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade. O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que eu o vi naquele camarim", disse Bilaal.

Ao ser informado de que Will Smith e Jada pretendem processá-lo, Bilaal os desafiou. "Jada, escute: se em duas semanas você não me processar, caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final", disse.

Um Maluco no Pedaço

Em novembro deste ano, Bilaal revelou que flagrou Will Smith e Duane Martin, que contracenava com Smith na série "Um Maluco no Pedaço", fazendo sexo dentro do camarim. 

Duane Martin e Will Smith/ reprodução

"Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo anal com Will. Havia um sofá, e Will estava curvado nele enquanto Duane estava de pé, realizando atos", disse Brother Bilaal no programa de Tasha K.

Will Smith, ao tomar conhecimento da história, desmentiu Bilaal em entrevista ao TMZ. "Essa história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa", disse.

Jada Smith responde Brother Bilaal

Em entrevista ao podcast The Breakfast Club, a atriz Jada Smith, esposa de Will Smith, afirmou que eles vão tomar medidas legais contra Brother Bilaal, que tem dito em programas de TV que o marido de Jada é gay e manteve relacionamento com colega de elenco da série "Um Maluco no Pedaço".

"Deixem-me apenas dizer uma coisa... É ridículo, certo? E isso é um absurdo. E esta é uma pessoa [Brother Bilaal] que tentou conseguir dinheiro por extorsão e não funcionou", declarou Jada Smith.

Em outro momento, Jada afirma que ela e Will irão processar o ex-assistente do ator. "Vamos tomar medidas legais, porque uma coisa é ter a sua opinião sobre alguém. Mas não dá para apenas inventar histórias obscenas e maliciosas. Então, isso é acionável. Vamos continuar com isso", afirmou Jada Smith. 

 

 

Temas