A cerimônia de entrega do Oscar 2022 para os melhores filmes do ano foi abafada por uma confusão inédita na longa história do evento.
Em 2022, a entrega do prêmio mais importante da indústria cinematográfica foi completamente ofuscada por uma briga entre Will Smith e Chris Rock, que foi o mestre de cerimônia.
Te podría interesar
Em determinado momento, Chris Rock fez uma piada com o "penteado" de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que raspou a cabeça por sofrer de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo.
"Tire o nome da minha mulher da porra da sua boca", gritou Smith da plateia e, posteriormente, subiu ao palco e enfiou um tapa na cara de Rock, que, estupefato, declarou: "Aí está um grande momento de televisão ao vivo", disse Rock.
Te podría interesar
De lá para cá, Chris Rock falou apenas uma vez sobre o ocorrido. "Eu tinha escrito um show inteiro antes deste fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda", declarou.
E foi necessário um novo programa para Chris Rock voltar a falar sobre o tapa que levou de Will Smith, trata-se de "Chris Rock: Selective Outrage", da Netflix.
"Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação... Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão", declarou Chris Rock.
O comediante complementa com um deboche sobre a força do tapa de Will Smith. "Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas", disse.
O programa ainda não está disponível na Netflix Brasil.