RECONCILIAÇÃO

Mulher de ex-jogador do Corinthians perdoa marido após sexto filho fora do casamento

O fato gerou ampla repercussão nas redes sociais; influenciadora, a mulher se defendeu de ataques que recebeu

Mulher de ex-jogador do Corinthians perdoa marido após sexto filho fora do casamento.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Um assunto tem gerado inúmeras discussões nas redes: Cláudia Silva, esposa do ex-jogador do Corinthians, Jô, perdoou o marido após descobrir sobre o nascimento do sexto filho fora do casamento.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Cláudia Silva declarou que está ciente dos riscos, mas acredita que o marido está empenhado em fazer o casamento dar certo.

"Após seis meses de distanciamento, o casamento já estava prestes a ser encerrado com o divórcio, mas Jô pediu reconciliação. Voltamos, sim! E de cabeça erguida", afirmou Cláudia Silva.

"Só é considerada traição para as famílias quando envolve filhos extraconjugais? E o que dizer daqueles que têm duas ou três famílias? Somente quem tem uma família compreende o quanto é doloroso e desafiador manter um casamento, seja com ou sem traição. São pessoas diferentes que decidem viver uma para a outra, mas esquecem que cada uma carrega uma bagagem de vida antes de se unirem, o que influencia muito quando se misturam as escovas de dentes", acrescentou Cláudia.

Em seguida, a esposa do ex-jogador explicou por que eles quase se separaram. "Dessa vez, eu que quis a separação. Eu disse: 'chega, você está enfrentando um momento difícil porque se aposentou e está perdido. Eu não estou conseguindo lidar com você, que quer beber todos os dias e não busca ajuda. Temos dois filhos, e se você quiser viver assim, então vá", afirmou.

Por fim, Cláudia rebateu as críticas que tem recebido por ter perdoado Jô. "Então, mais uma vez, estou dando uma chance ao meu casamento. Vamos seguir de cabeça erguida, e não adianta os juízes sem diploma quererem atacar, porque somos vida real. Há muitas coisas piores acontecendo por aí, então nos deixem em paz. Nossa decisão não muda nada na vida de ninguém. Eles são apenas apontadores", concluiu.