Neste sábado (2), a Neo Química Arena foi palco de emoções intensas, não apenas pela despedida de Fábio Santos, mas também pela incerteza em torno do futuro de outro ídolo corintiano. Aos 36 anos, o goleiro Cássio, capitão da equipe, preferiu não cravar sua continuidade no Timão para a próxima temporada, deixando os torcedores ansiosos e especulando sobre o que está por vir.
Cássio, que tem contrato válido até o fim de 2024, falou à imprensa após a partida contra o Internacional, destacando a imprevisibilidade do futebol e a incerteza sobre seu destino: "Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo."
Te podría interesar
O ano de 2023 foi desafiador para o arqueiro corintiano, marcado por eliminações e derrotas dolorosas. Em sua fala, Cássio revelou um desgaste emocional decorrente das dificuldades enfrentadas: "Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado."
Apesar das incertezas quanto ao futuro, Cássio expressou seu comprometimento em encerrar a temporada com dignidade, destacando a importância da última partida: "Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana."
Te podría interesar
O goleiro, que tem sido uma figura central no Corinthians ao longo dos anos, estará em campo na próxima quarta-feira (6), quando o Timão encerra sua participação no Brasileirão contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília). Os torcedores ficarão atentos não apenas ao desempenho da equipe nesse jogo, mas também às movimentações nos bastidores que podem definir o destino de Cássio e seu papel no Corinthians na próxima temporada.